Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

[Perfil] Dexter!!

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Fev 05, 2015 9:24 pm

Member
Member
               Eaew Vou Mostrar Minha Vida A Vocêis

Nome: Marcio"Dexter"Silva
Apelido: Decster, tesa1 , dlç , deX , dxt , cotoco , funkero ¬¬
Quando Começou A Jogar: 14/11/2008
Inspiração: Sem Rir PLZ: exercito,vodka,linkon,ryei(felizmente), Space , trz, e aniquilador!
Quais Clãn Ja Passou: soD , BloodForGlory , coL , GLADIATORS , RvT^ , AK # , RestricteD , sL , uF , uL , soH , w2d , MadeIn Brazil , EliteBR , 1F , 2dbr , LosAngeles ( eka) , e ArmyBR
Clã Atual: ArmyBR
Sobre Mim: Quando Estiver De Maior Me Alistar Na Aero Nautica Ou Na Marinha , Após Sair da Escola Tirar Minha Abilitação Para Dirigir , Gosto De Falar Bastante Más Parece Que As Pessoas Não Gostam , Se Eu Falo Com a Pessoa E Éla Responde-se Normal , Eu Seria Enjuado De Converssar , Gosto De Converssar Por Skype Sou Muito Zoado Por Um Gordo Filho De Uma Puta Chamado shot9 e Não gosto de algumas pessoas.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]