Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

FALCON 2D...

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 5:21 pm

Member
Member
Bom, primeiramente gostaria de explicar o porquê fiz esse vídeo.
Nos últimos dias vejo vários players me acusando de hack nos servidores, mesmo sem provas concretas, e eu até levo ban em alguns por isso. Sei que isso talvez não tenha a ver com o fórum, mais já que pode postar vídeos aqui, vou postar ele, pois alguns players que me acusam participam do fórum, e espero que eles vejam.
Isso não é um fragmovie, cortei algumas partes e a qualidade está baixa devido ao Fraps, que grava vídeos pesados, e tive que cortar e diminuir a qualidade pra ficar um peso que eu consiga upar mais fácilmente no Youtube.

EDIT
Não consegui gravar num servidor mais cheio, pois o que estava concentrado a maioria dos players eu estava banido.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 5:59 pm

Member
Member
Se tem skill , por isso os cara te acusa de hack por ser melhor q eles Wink, eu sofria isso nos jogos fps.

Passa nome da musica ? xd

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 6:06 pm

Member
Member
vTr~* escreveu:Se tem skill , por isso os cara te acusa de hack por ser melhor q eles Wink, eu sofria isso nos jogos fps.

Passa nome da musica ? xd
Valeu cara Very Happy

A música é Excision & Pegboard Nerds - Bring The Madness

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 6:40 pm

Member
Member
Ai comprova que você não tem nenhum hack , like.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 9:23 pm

Member
Member
Da próxima você pode usar o DXtory grava em boa qualidade com pouca queda de fps fica a dica ai !

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 9:49 pm

Member
Member
GamerX #17323 escreveu:Da próxima você pode usar o DXtory grava em boa qualidade com pouca queda de fps fica a dica ai !
O problema n é o FPS, ele fica normal, o problema é que se eu aumentar a qualidade, eu gravo 1 min e ocupa 1.5GB, mas valeu pela dica, vou testar o DXtory.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 07, 2015 10:16 pm

Fundador
Fundador
Legal o vídeo, é bom que vai evitar chororo.

Andrewss "RyeiKun" Ishikawa
38235

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.cs2dot.com.br

Fuera de línea
em Qui Fev 26, 2015 7:56 pm

Member
Member
Hacker mesmo flw <3

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado