Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

[Perfil] Nandin

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 2:35 am

Moderador
Moderador
Foto sua: 

Nome: Fernando Bitencourt
Apelido: Girafa, pescoço, fabio santos, cassio, poste, fumante, se quiser saber mais pergunte algum membro da LA.
Quando começou a jogar: Nao sei ao certo, mas acho q foi 2012.
Inspiração: Não tenho uma inspiração, mas pessoas que admiro jogando e copiei algumas jogadas [ ttç, fallen, eyes ]
Quais clãs já passou: Por um monte, mas n lembro todos, vou colocar os que eu lembro. Teletambis, Renovation, NeverFall, GL, CARTEL, GOODTRIP, PlanetHemp, InfernalLine
Clã atual: Infernal Line [ IL ]
Fale sobre você: Ao contrario que os LA disse, eu trabalho KKKKKKKKKK nao fico 24hrs no 2d, terminei os estudos ano passado, vou fazer um curso de eletrotecnico, e trabalhando nessa area, fazer uma faculdade de historia, pagando com o meu dinheiro, jogo 2d por amizade porque sao eles que me divertem nesse jogo, abss e é isso ae.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 7:04 pm

Fundador
Fundador
Girafa, pescoço, fabio santos, cassio, poste, fumante

Andrewss "RyeiKun" Ishikawa
38235

Ver perfil do usuário http://www.cs2dot.com.br

Mensagem [Página 1 de 1]