Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

[Apresentação] alx.

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 3:29 am

Member
Member
Oi gente
Eu sou o Alex
flw
Spoiler:
Brinks, e ae galera como vai? Sou Alexander, tenho 16 anos, ah deixa pra lá o resto acho que tem muita gente que me conhece aqui...
Eu jogo CS2D à muito tempo, muito mesmo... Tanto que nem lembro quando comecei ^^
Como muitos aqui já me conhecem, vou dizer como cheguei a conhecer o CS2D.
Bom, eu jogava muitos jogos antigamente, e meu PC não era muito bom (assim como a internet), eu era um viciado em jogos, e amava ver jogos desconhecidos (apesar de não poder baixar 90% por ter, na época, internet de 56 kbps). Eu jogava Grand Chase demais, mesmo com a internet lixo assim. É eu gastei 6 dias baixando o GC SHUSAHUS
Eu também jogava transformice, pois eram jogos que eu achava que meu PC rodava e estavam em meu alcance pela internet.
Nesta busca, eu conheci milhares de jogos (Inclusive SOLDAT, que estava no comecinho, tactical ops, etc etc etc) o que me deu muito conhecimento dos jogos.
Um dia, eu estava fuxicando sites que tinham listas de games, e achei um do CS2D. COmo eu jogava C.S. 1.6 (Que comprei pelo CD) e amava resolvi testar...
Não deu outra. Achei muito mais divertido e amei. Eu amava o mapa "Construa sua casa" e sempre procurava fazer um mapa ou outro de zumbi (EU SEMPRE AMEI ZUMBIS). Eu tinha um amigo, se não me engano seu nick era bionic, algo assim (Eu sinceramente não lembro muito bem, tem muito tempo MESMO) e nós jogavamos fy_pool_day. Adorávamos esse mapa, então ele fazia server e nós ficávamos jogando no server dele neste mapa...
Aí surgiu a moda de usar SCOUT com damage alto nos mapas, pra zoar. Eu achei perfeito pro mapa da pool_day! Então, na época, editei a pool_day e fiz uma edição dela (pool_night) onde eu simplesmente peguei a pool_day e deixei escura pra parecer noite. Era legal usar flashlight naquele mapa... Ele tinha uma visão bem sombria, portanto adaptei ele para zombies. E peguei a mecanica da época, que era a scout com damage no máximo e apliquei no mapa vs zumbis. Era muito divertido. Pouco tempo depois, creio que vendo a moda da scout começou a surgir a awp, na qual eu comecei um tempinho depois mas não jogava tanto. Nessa linha, conheci muita gente maneira e dei muitas risadas (Vocês seus emo <3).
Aí parei de jogar, pois o pessoal que conhecia parou também.
E ultimamente eu voltei, e vi que tem um pessoal que eu conheço dnv xD
Mas nada que me impede de fazer mais amigos.
Vocês são muito legais!
Acho que é só o que tenho à falar, qualquer pergunta, qualquer coisa, sintam-se livres para me perguntar.
Falou galera, abraços
Beijos do alx
Spoiler:
brinks só pro unk

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 3:44 am

Member
Member
Bem-vindo alx, e legal sua biografia Very Happy

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 4:18 am

Member
Member
FALCON escreveu:Bem-vindo alx, e legal sua biografia Very Happy
Sinceramente estou impressionado por você ter lido ASHUSAHUHSUHSU

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 5:04 am

Fundador
Fundador
Emocionei UEHAUHEAUH. Achei 2d meio desse jeito tbm, e tamo aí até hoje...
Enfim... Bem vindo, seu míope <3

66706

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 11:29 am

Member
Member
Bem vindo alx :3

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 7:06 pm

Fundador
Fundador
Bem vindo Aluixio aejjiaejea.

Andrewss "RyeiKun" Ishikawa
38235

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.cs2dot.com.br

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 8:09 pm

Member
Member
Obrigado seus gato <3

Ryei escreveu:Bem vindo Aluixio aejjiaejea.
afafafafafafafaf
Eu n vendo dorgas

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Fev 18, 2015 6:18 pm

Member
Member
Bem vindo ALXXT

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]