Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

Projeto CS2DUP

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Fev 08, 2015 2:40 pm

Moderador
Moderador
Heyouoi, então, essa porra de Projeto CS2DUP que to fazendo ai, p quem não sabe 'UP' significa UP porra, evoluir, elevar, ou seja, Evolução do CS2D, por exemplo o CS:Source ao CS1.6... oq terá de novo?

- Skins das armas
- Skin dos Players
- HUD 
- GUI
- Som das armas
- Som gerais (madeira, metal etc..)
- Som dos players (hit, walk etc..)

- E Principalmente, os mapas padrões modificados, melhorados, que serão:
 up_dust
 up_dust2
 up_nuke
 up_mill
 up_train
 up_mirage
 up_grey (brinde pra cs2dot)

Pra que os mapas padrões modificados?, então, chega de jogar apenas um mapa né?, podemos tambem ter um servidor com um mapcycle com esses mapas, como na antiga cs2dbr, é divertido tambem...

Por enquanto, tenho alguns mapas prontos ja, mas infelizmente perdi a up_mill, quem tiver ela (pois eu tinha abrido servidor para testa-la com algum pessoal), favor, me contate... 

Então, lembrando que os mapas, são todos eu que estou fazendo, então não vai ser tão rapido assim, as skins eu ja tenho prontas na unreal, que eu fiz tambem, mas ao final de tudo, digamos que final de março está pronto. bjs anais

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]