Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

Desabafo, GREY LIXO

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Fev 12, 2015 2:28 am

Moderador
Moderador
Antes de tudo, quero pedir que leiam com paciencia, pq eu realmente estou falando toda a verdade sobre essa porra, e tambem p dar início, olhem essa boceta de print abaixo, e olhem como anda o CS2D no Brasil hoje em dia, TRISTE NÉ?, só vejo grey... cade os vrios servidores caseiros de varios mapas diferentes?, sdds fy_pool_day, sdds de_cs2d, sdds ofc, sdds aim_shotgun, sdd né, agora só tem isso... 

Mano, as vezes eu paro pra me perguntar, vocês não enjoam disso?, é simplesmente incrivel isso, vocês jogam todo santo dia a mesma porra de mapa, faz exatamente a mesma coisa todos os rounds, parecendo um robô programado para jogar awp_grey se piscar, iniciando o round, vocês pegam sua awp e seu kevlar, vai ali e toma um pesked de um radar, ou se não vai ali e mata 1 mas ja morre, ou se não erra o tiro pq fica rodando igual um peão retardado dumbass, e fazem isso mil vezes seguidas, depois mais mil e depois mais 10 mil, ai pra variar?, tem os cf, que cf pra quem não sabe é CONFRONTO DE CLANS, e oq é clan?, clan é um equipe organizada e moderada de certos jogadores selecionados pelo lider, e não simplesmente uma tag no nick, pra ficar jogando 'ceéfi' o dia inteiro, obvio na PORRA da GREY, resumindo o cf, variar o jogo?, não 
acho, vamos la então, CF o certo seria ser um jogo agendado, bem aguardado, que da aquele frio na barriga, pois você esta jogando pela sua equipe, já esses cf que vocês vão ai... tem lá 2 membro on, o outro quer x3, ja chama qualquer guri sem pelo na cara pra completar a porra do cf, e joga essa buceta que é mais chato que no 4fun, cada round demora 2min, pois fica um otário olhando pro outro... cara.. nem sei o pq falei tudo isso, mas ja deu desse mapa não acham?, não que devia acabar, mas sim dar uma variada nesse cs2d msm, vocês não tem ideia da qualidade e diversão que CS2D pode trazer a você, tanto quanto esses FPS de hoje em dia, oque muda?, graficos, sendo que na verdade o cs2d suporta graficos muitos fortes, pois a renderização do jogo é ótima, mas enfim, o jogo tem suas taticas e manhas, tem uma jogabilidade muito bem trabalhada, onde pode zoar pra caralho, ainvés de ficar nesse lixo cinza de santo diabo que vocês ficam, PORRA EU AINDA REFIZ A GREY, DEIXEI ELA MAIS BONITA E TUDO, SENDO O MESMO MAPA, E O SERVIDOR CS2DOT(1), ONDE ELA ESTAVA FICAVA 0/0 O DIA INTEIRO, VAI TOMA NO CU, UP_GRAY, TA LA NA CATEGORIA MAPAS, então!, pq to falando isso tudo?, pq pra quem não sabe ainda eu to fazendo um Projeto SOZINHO !, estou refazendo todos os mapas padrões do Counter-Strike, que serão de_dust, de_dust2, de_nuke, de_cpl_mill, de_train, de_mirage e de_aztec, e mais pra frente mapas de refém, pra quem não sabe tambem, ja tem 5 mapas prontos, e toda a parte de skins e sons de tudo, absolutamente TUDO DO CS2D, ja esta modificado aqui, não será um client, e sim um UPGRADE, será a CS2DUP, acessem ai pequenos, www.cs2dup8.webnode.com , em breve ja vou estar acabando essa birosca, falta apenas uns mapas, e sim, eu manjo pra caralho, faço essas porras a anos, talvez uns 6 anos atras comecei a fazer uns mapa pro 2d, e hoje to ai, olhem esse caralho de overview e fala se não é melhor que gray, pros infelizes que não sabem tambem, essa é a de_train (renomeada pra up_train na upgrade)...

Melhor né velho?, enfim, eu não estou pedindo para que parem de jogar grey, só estou pedindo que olhem o jogo de uma forma diferente, não é pq é 2D que é lixo, o jogo pode sim ser muito mais legal, então eu digo já, vou acabar isso, alugar um sv, no qual ja tenho as scripts para o sv prontas !... e ver como será o primeiro mes, mano, se continuar essa febre na grey e o servidor ficar 0/0, vou quitar totalmente desse caralho e foda-se tudo kkkkk, tenho CS:GO aqui, mas como eu disse, não é pq é 2D que é lixo... e não, não to me matando por um jogo, só estou prevendo um fim bem triste pra isso, sei que posso ajudar, então eu ajudo, mas de resto, vai depender de vocês, beijos.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 12, 2015 2:41 am

Administrator
Administrator
Não tem porque prever um fim quando esse já chegou. Mesmo que você faça novos mapas ou modifique os já existentes, não vai fazer o CS2D crescer novamente no Brasil. Como muitos já dizem: já se foi a época. O servidor da CS2DBR - enquanto ativo - não enchia, mas continha uma boa quantidade de jogadores diários. Nós poderiamos mesclar, mas o preconceito e a infantilidade de 85% do oficial e 90% da awp_grey não deixariam. Sempre vai ter o velho papo de: "volta pra grey". CS2D é divertido, mas já foi o tempo que algum pessoal perdia horas jogando, seja oficial ou seja grey. Você pode tentar divulgar o projeto na Unreal, os servidores gringos oficiais também não enchem, e boa parte deles já estão falidos ou sem nenhuma ativação recente. 

Conclusão: Grey não é lixo. Lixo são os jogadores que com o tempo transformaram o 2D em um jogo que você não tem prazer nenhum de jogar.

Fuera de línea
em Qui Fev 12, 2015 3:00 am

Moderador
Moderador
Cara, é possivel sim 'reviver' o cs2d, se você parar pra ver, de 2010 p trás, digamos que 80% de quem começava o cs2d, era porque jogava 1.6 ou source, eu mesmo sou um desses, meu pc tinha quebrado, entao oq peguei n rodava nem 1.6, digitei 'Counter-Strike' no baixaki, e pareceu o CS2D la, ou seja, obvio que não é possivel simplesmente fazer voltar como era antes hoje, mes q vem, março, abril... mas com o tempo, pode sim, ano que vem por exemplo, de fato que esse é meu ultimo ano no CS2D, querendo ou não a gente cresce e cria responsabilidade, eu ja to forçando a barra já em jogar esse ano, mas o cs2d tendo uma boa influência, uma boa publicidade como channels no youtube, acesso em sites de outros Counter-Strikes, Parcerias, vixi, negocio bomba, é isso que vou tentar pelo menos um pouco, mas é oq eu disse e oq vc disse, a infantilidade é oque fode, obvio que esse preconceito vai ter, que seja pouco, mas vai... eu mesmo era zuado pelos ofc's por jogar cs2d, eu era um dos famosos 'cotocos' da 2dbrasil, mas faze oq, vm q vm..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 12, 2015 3:41 pm

Administrator
Administrator
TRZ escreveu:Cara, é possivel sim 'reviver' o cs2d, se você parar pra ver, de 2010 p trás, digamos que 80% de quem começava o cs2d, era porque jogava 1.6 ou source, eu mesmo sou um desses, meu pc tinha quebrado, entao oq peguei n rodava nem 1.6, digitei 'Counter-Strike' no baixaki, e pareceu o CS2D la, ou seja, obvio que não é possivel simplesmente fazer voltar como era antes hoje, mes q vem, março, abril... mas com o tempo, pode sim, ano que vem por exemplo, de fato que esse é meu ultimo ano no CS2D, querendo ou não a gente cresce e cria responsabilidade, eu ja to forçando a barra já em jogar esse ano, mas o cs2d tendo uma boa influência, uma boa publicidade como channels no youtube, acesso em sites de outros Counter-Strikes, Parcerias, vixi, negocio bomba, é isso que vou tentar pelo menos um pouco, mas é oq eu disse e oq vc disse, a infantilidade é oque fode, obvio que esse preconceito vai ter, que seja pouco, mas vai... eu mesmo era zuado pelos ofc's por jogar cs2d, eu era um dos famosos 'cotocos' da 2dbrasil, mas faze oq, vm q vm..

Continuo não concordo. Que youtuber com certa influência faria vídeos de 2D, sendo que há outros jogos mais divertidos e com gráficos melhores? Você pode tentar, porém, não acho que irá resultar em nada. Boa sorte.

Fuera de línea
em Qui Fev 12, 2015 8:09 pm

Fundador
Fundador
Eu já desisti já faz tempo, não adianta gastar seu tempo/esforço pra tentar melhorar. Os players que restaram são muito mente fechada, CS2D não volta mais ao que era antes, tá falindo e creio eu que não vai passar do meio desse ano. Enfim, eu não vou me matar mais pra tentar melhorar isso tudo e investir, sendo que não depende só de mim e de quem ajuda na CS2DOT.

Andrewss "RyeiKun" Ishikawa
38235

Ver perfil do usuário http://www.cs2dot.com.br

Fuera de línea
em Sab Fev 14, 2015 10:22 pm

Member
Member
CS2D Antigamente Ficavam todos os servers lotados. Agora, só grey fica. Como o pessoal não curte servidor vazio, só entram na grey... E quando não, é server 4fun de gringo que fica com 7~8 pessoas

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 19, 2015 5:17 pm

Member
Member
Ryei escreveu:Eu já desisti já faz tempo, não adianta gastar seu tempo/esforço pra tentar melhorar. Os players que restaram são muito mente fechada, CS2D não volta mais ao que era antes, tá falindo e creio eu que não vai passar do meio desse ano. Enfim, eu não vou me matar mais pra tentar melhorar isso tudo e investir, sendo que não depende só de mim e de quem ajuda na CS2DOT.

alx.CS2D Antigamente Ficavam todos os servers lotados. Agora, só grey fica. Como o pessoal não curte servidor vazio, só entram na grey... E quando não, é server 4fun de gringo que fica com 7~8 pessoas

:O meu server ali 09/16 zoa kkkk focando agora... Realmente voltar pode até voltar mais não vai ser eu nem a galera daqui que vai se esforçar porque já está saturada de aturar o povo ai, já foi tempo não da mais a galera que sobrou mds eu tentava arrumar admin dava de graça pra eles só kikar quem violava as regras e nem pra isso prestavam então nem da mano você falo tudo mais numa época que não tem mais como reverter a história.

Ver perfil do usuário http://www.cs2dot.com/u50

Fuera de línea
em Qui Fev 26, 2015 1:27 am

Member
Member
Que desabafo interessante brow , mais esse projeto ai pra ir longe vai ter que ser mais do que um projeto de jogo "melhorado". Pois eu acho que o CS2D é um jogo extremamente divertido (pelo menos pra min) , jogo pra min é perfeito varias variações de mapas porém o que é chato é a falta de divulgação , tenho certeza q se o jogo fosse divulgado ia ter muitos player . Transformice em 2011 eu jogava e era viciante e foi crençendo o jogo , se eu não me engano ela foi divulgada no click jogos e olha só de 2011 pra 2015 o jogo de ratinho e pegar a porra do queijo e ir pra toca creçeu pacaralho. Tenho certeza que se a unrealsoftware divulgasse (ou investisse em divulgação) o jogo iria crescer mais e não teria apenas awp_grey como concentração de mapa para brasileiros ;D

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 26, 2015 12:14 pm

Member
Member
Eu acredito que os players que restaram são os que mais curtem o 2D. Agora com essa febre de DOTA, LOL, com muita gente jogando CS GO, eu acredito que os players que ainda jogam o 2D (seja grey ou ofc) são os maiores amantes do game. Fiquei sim magoado com os players de grey em 2011, pois quando eu tava no auge da minha skill (eu tava jogando bem mesmo) me acusavam de hack, e isso é uma coisa muito chata, porque você joga pra tentar melhorar e parece que com isso seu esforço num somou nada, e então parei com o 2D. Fiquei bateno cabeça tentando achar outros games, já fui pro CS GO mas não adiantou, a minha paixão, o jogo que me dá mais prazer em jogar é o 2D. Então eu acredito 50% na teoria de que com os jogos atuais com gráficos "caralhosos" o 2D ficou pra trás, mas só quem entende a essência do game,  o prazer de tá ali com novatos e players das antigas, das zoeiras, tudo mais, vai ficar no 2D... Então, TRZ, força pra tu, vai na fé memo, porque qualquer tentativa de fazer o 2D ser o de antes é válida, se não der, pelo menos você tentou, e isso já ajuda bastante... Portanto, fica aqui meu agradecimento e meu salve pela atitude do TRZ e por todos nós que estamos jogando por prazer e por diversão, e se tiver 1, 3, 9, 12, 82, 843 players de AWP, não interessa, vamo jogar nem que seja com BOT, porque as pessoas procuram coisas novas todos os dias, e enquanto a gente tá desistindo do 2D, muita gente tá descobrindo ele agora, e quem sabe, entendam a magia do CS2D em geral (mapas oficiais e grey, prisão, sei la, qualquer categoria que seja do 2D) e se tornem jogadores leais...
Abrass a todos!

SUMEMO, FLW, 

DIRETAMENTE DOS DEDO DO CELTICS ~ 

Ver perfil do usuário http://culturap.tumblr.com

Fuera de línea
em Qui Fev 26, 2015 2:09 pm

Moderador
Moderador
como eu disse, o projeto esta pronto, a versão alfa... vou fazer um video assim que possivel e postar na unreal, em breve tamo aew, vlw pelo comentario, bem falado !

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 26, 2015 4:25 pm

Member
Member
Uma dúvida TRZ , o jogo msm alpha (cs2dup) não tem ainda download ?Já entrei no site e não achei (Na partes downloads só tem escrito CS2DUP v1.0 alpha e não da pra fazer nada).

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 26, 2015 4:55 pm

Moderador
Moderador
To fazendo isso, vou fazer um video para uma melhor demonstração, mas no site ja vai ter ja

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]