Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

Opinião sobre a comunidade

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Fev 15, 2015 1:11 am

Member
Member
Olá a todos.

Confesso que acompanho a cs2dot desde sua fundação, porém nunca compreendi o motivo desta comunidade chamar-se cs2dot (cs2d on top), sendo que vocês praticamente fizeram estes anos coisas apenas em prol da AWP_GREY e não do cs2d, a única coisa que me lembro que fizeram pelo cs2d foi...uhhh....o client.
Por isso acabo me perguntando, será que vocês realmente estão levando o cs2d ao topo, ou a awp_grey? 
Players mais antigos certamente se lembram da época em que o cs2d possuia muitos jogadores, além de uma diversa variedade de servers. Porém com o tempo foi ocorrendo um declínio e hoje o cs2d se encontra à beira da falência, com praticamente mapas de awp_grey, perdendo a sua verdadeira finalidade, e sabem quando isto começou? Quando apareceram os mapas awp_grey e happy_town.
Sendo assim, contribuindo com um destes mapas que foi um dos fatores do cs2d se encontrar onde está hoje, será que vocês realmente estão contribuindo para o cs2d chegar ao topo ou com a falência do mesmo?

Bom, isto é tudo que tinha para dizer, estarei aberto à outras opiniões.

Até mais.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 15, 2015 1:22 am

Member
Member
Eu te compreendo sobre o CS2DOT , mas tem que entender que CS2D ta porque o jogo chama assim , coloca AWPOT ia fica
feio e não tinha nada ver com o jogo , boa sugestão a sua.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 15, 2015 3:45 am

Member
Member
Acho difícil fazer algo envolvendo o 2d, tem muitos jogadores ignorantes e não dão nem valor a própria grey, imagina nos outros mapas. Ficam sempre na mesma coisa e ainda criticam se tentamos fazer algo de novo para animar um pouco.

Fuera de línea
em Ter Fev 17, 2015 5:16 am

Fundador
Fundador
Porque na época em que essa comunidade foi criada, havia outras duas que focavam de_cs2d, e a outra oficial, e nenhuma pra awp_grey. Foi aí que focamos só na grey, e as outras comunidades focavam na "área" deles. Simples assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 66706

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 19, 2015 5:19 pm

Member
Member
O Happy Town sempre existiu não tem nada haver com a queda de players no CS2D e outra coisa essa comunidade é de um mapa só mais existiam de outros mapas não tem nada ver isso simplesmente os players que não sabem inovar e ficam jogando em um mapa só :/

Fuera de línea
em Sex Fev 20, 2015 8:24 pm

Moderador
Moderador
véi, falo nd, abandonei isso já, abandona tbm, é triste sim ver um jogo que pode ser tão legal, virar essa merda que é hoje, já tentei meu maximo e nada muda, foda-se essa porra tbm, 'pior q ta nao fica', se só tem gray, melhor ter uma comu pra grey do q nao ter, pelomenos assim organiza mais né, mas seria legal sim se o fórum fosse mais dinâmico ao jogo, mas fazer oq, mulekada q joga tudo 12 anos sem pelo no cú, ignorantes pra caralho, então denovo, FODASE

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 20, 2015 9:27 pm

Member
Member
Velho só existia a cs2dot de grey sabe porque fico esse lixo ? Por causa daquele construa sua casa lá que copiaram de mim. Hã gamer como assim ? Uai simples existia um awp grey foram copiando da cs2dot até fica assim viu como é simples a galera aqui tem nada haver com isso simplesmente o povo invejoso que quer lotar servidor por status isso que tu tem que ver uai :/

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]