Jump to content

Bem vindo a CS2DOT!
Venha fazer parte da nossa comunidade, aqui você poderá interagir com outros players, ficar por dentro de campeonatos, participar de ventos e promoções e além de nos ajudar a elevar a diversão ao topo. Se você já tem uma conta, faça o login aqui - ou então for free today!

Foto

[Perfil] celtics!

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Seg Fev 23, 2015 12:16 pm

Member
Member
Foto:

Nome: Eduardo "celtics" Garcia  Very Happy
Quando Comecei a jogar: Num sei o dia não, since 11 (parei 3 anos, joguei em '14 um pouco)
Inspirações: Todos os players humildes, que aceitam morrer e que jogam na moral ;D
Clãs que já entrei: os que eu lembro: W²D, fZ^, SE7ENBR, LA
Clã Atual: A4D (A4DRILHA)
Outros nicks: cltcs1 / shawLinnnnn! / b.L.u.n.t / cArtelado / quaLy, 
Sobre Mim: Primeiramente, gosto de humildade, gente que morre e fala "eca", "nojo", pra mim já é noob (por melhor que seja). Curto zoar, jogar de boa, não dou cover merrmo e foda-se, não me julgo pro, nem noob, faço faculdade de Design Gráfico e sou simplesmente APAIXONADO E VICIADO EM RAP. Não sou viciado em fut, curto mais basket e meu time favorito é o Celtics (daí o nick... avá!) Não tenho muitos amigos no 2D, até porque tem muito nego colano que é desumilde. Não tenho rixa com nenhum player, mas claro, tem aqueles que eu preferia que ficassem em outro sv e que nunca me trombassem. Nukadores não passam de nerds espinhentos e frustrados que não tem nada pra fazer, em vez de procurar um curso de sistemas, fica pagando de derrubador de player, e o pior... Se vangloriam por isso...  Crying or Very sad 
Meu nome é Eduardo Garcia, e meu nick no CS2D É celtics!  Twisted Evil

SUMEMO, FLW, 

DIRETAMENTE DOS DEDO DO CELTICS ~ 

Ver perfil do usuário http://culturap.tumblr.com

Mensagem [Página 1 de 1]